Quem SOMOS

Minha foto
Araras, São Paulo, Brazil
Uma associação civil com fins não econômicos, de natureza não governamental, constituindo-se como pessoa jurídica de direito privado, sem qualquer vinculação a partido político ou crença religiosa. Temos como objetivo ser instrumento de união entre todas as pessoas, sejam elas Héteros, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis ou Transexuais na luta pela conquista da Plena Cidadania, e na garantia dos nossos Direitos Humanos. Estamos de portas e corações abertos pra VOCÊ! Contatos : (19) 96595453 e (19) 91646016 (Duda) (19) 84067808 (Rodrigo) E-mail: ongsomoslgbtararas@hotmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Avenida Paulista recebe manifestação de estudantes da USP e LGBT

Na próxima quinta-feira (24), o movimento LGBT de São Paulo vai se unir aos estudantes da USPAvenida Paulista, em São Paulo, para uma “Aula de Democracia”. em uma manifestação pacífica na na Avenida Paulista, em São Paulo, para uma “Aula de Democracia”.


O ato foi convocado pelos acadêmicos da USP em protesto ao bafo que rolou dentro do campus da universidade, com estudantes presos e reitoria invadida.


A participação de militantes LGBT, convocada pelo grupo Ato Anti-Homofobia, vai pedir a aprovação imediata do projeto de lei que criminaliza a homofobia em todo o Brasil, e ainda um ensino inclusivo, com respeito e dignidade e sem homofobia.


A concentração será às 14h, na Praça Oswaldo Cruz, começo da Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário